segunda-feira, 26 de maio de 2014

Sinfonia dos Aflitos, Capítulo 1: A tosse...

“Dificilmente alguém imaginaria que o mundo pudesse virar de ponta cabeça em apenas um dia. Certamente jamais imaginaríamos que estivéssemos tão próximos de um fim, ainda mais de um fim que apenas conseguíamos ver nas telas do cinema, ou até mesmo em jogos sanguinários onde você tem que sobreviver a qualquer custo. De fato o mundo mudou bastante…”

            Eric Butters vivia em sua pequena residência numa pacata cidade chamada New River no Arizona. Ao contrario de muitas das cidades naquela região, esta não possuía um clima deveras desértico, ou com uma temperatura consideravelmente elevada. Aquela pequena cidade possuía diversas árvores, o que tornava o ambiente muito mais fresco do que em algumas partes do Arizona.
            O homem vivia junto a sua família formada por sua esposa Maggie, sua filha Rachel, e seu filho mais velho Tommas. Sua família era muito comum, onde sua esposa dona de casa passava grande parte do seu tempo cuidando de sua filha Rachel que nascera há três anos. O garoto Tommas ajudava a família trabalhando em um mecânico, o jovem de dezesseis anos não dava um trabalho considerável à família, apesar de sua idade perturbada. Eric trabalhava como encanador, ficando geralmente a metade do dia fora de casa para conseguir ganhar dinheiro suficiente para sustentar sua família. Todos possuíam madeixas cor de mel, sendo suas peles consideravelmente brancas.

            Naquele dia, Eric estava dentro da casa do Sr. Douglas, um homem rechonchudo com aparência tristonha. O encanador arrumava alguma coisa que havia se soltara de baixo da pia. O Sr. Douglas jazia imóvel como um defunto sentado em sua poltrona, nem ao menos dava atenção à televisão que ficara ligada o tempo todo. Ao fundo Eric conseguira ouvir o noticiário local informando alguma coisa sobre uma epidemia de gripe em sua cidade.
- … Uma estranha epidemia de gripe surgiu em nossa cidade enquanto os médicos do único hospital que temos buscam entender a origem desta doença. – Alguma coisa esguichara em seu rosto, o que acabou enfurecendo o homem que não conseguira mais prestar atenção nas noticias devido ao trabalho um tanto quanto barulhento. Na sala a noticia continuava. – As mais de quinhentas pessoas contaminadas que já foram encaminhadas ao hospital, continuam internadas mantidas sobre quarentena. – Obviamente muitas das pessoas que estavam contaminadas com aquela gripe ainda não haviam procurado o hospital, graças a noticia que informara a super lotação do hospital graças à enorme quantidade de pessoas com aquela doença.

            O final do dia foi acompanhado por uma música relaxante até a garagem de sua casa. Ao voltar do trabalho o homem passara no estabelecimento que seu filho trabalhava para então dar-lhe uma carona até em casa. O cheiro de ensopado penetrara no nariz dos dois que adentravam a sala naquele instante, o cheiro fez ambas as barrigas roncarem de fome. Não demorou ao lençol negro da noite cair sobre aquela cidade, fazendo a iluminação noturna começar a funcionar. Jantaram tranqüilamente conversando sobre o que havia ocorrido em seu dia, porém, Eric lembrou-se da noticia que tinha escutado na casa do rechonchudo Sr. Douglas.

- Amor… – Engoliu a comida em sua boca. – Você soube alguma coisa sobre essa epidemia maluca que ta rolando ai na cidade? – Pausou esperando uma resposta de sua mulher.

- Sim, ia falar sobre isso com você agora. – Olhara para o filho que logo retribuíra o mesmo olhar para a mãe. – Tom esteve tossindo hoje de noite, espero que seja apenas o vento frio de ontem, e não essa doença que esta deixando um monte de pessoas hospitalizadas. Falando nisso, a Sra. Elizabeth nossa vizinha esta internada, seu marido ficou em casa, preferiu não ir ao hospital. Pelo jeito temos que tomar cuidado, parece ser grave. – Afirmou o que com certeza todos ali sabiam, afinal uma epidemia não era algo simples de se tratar.
- Se for assim, acho melhor o Tom não ir trabalhar amanhã, quem sabe não foi algum parceiro de trabalho dele que passou isso pra ele. Isso se for a gripe mesmo… – Olhou para o filho, agora notando certa fraqueza em sua face. O resto do jantar foi silencioso, apenas limparam seus pratos e levantaram-se para fazer suas coisas.

            O noticiário noturno continuava a falar sobre a epidemia, enquanto quase todos na sala prestavam atenção na televisão. Eric observava a janela da sala quando pousou sua mão canhota sobre um pedaço de papel, que ao olhar notou ser o jornal diário. Passou os olhos sobre as noticias, pegando coisas como, “O time da cidade continua vencendo os jogos…”, “Homem é baleado ao reagir um assalto.”, “Helicóptero militar cai próximo a cidade…”, “Ontem foi considerada a noite mais fria do ano…”, “Os ventos fortes que passaram sobre a cidade na noite de ontem derrubaram três árvores…”, não prestara muita atenção nas noticias, apenas folheou lendo por cima as informações quando então o sono castigou-lhe com aquela incrível fadiga. Logo, todos estariam dormindo. A noite começara a ficar mais fria, quando subira para seu respectivo quarto, deitando em sua cama, junto a mulher. O berço da criança ao pé da cama parecia quieto. Já o quarto de seu filho produzia ecos de sofrimento, tosse atrás de tosse. "Aquele garoto precisa melhorar... Espero que não passe de uma simples gripe.", pensou já cansado, enquanto seus olhos fecharam pesados. Mergulhou no manto calmo dos sonhos, retirando toda a preocupação de suas costas.

Naquela noite a tosse de Tommas piorou…


Diário dos Pesadelos; Introdução!

  Olá caros leitores, venho aqui trazer a vocês uma pequena introdução, contando o que é essa obra, e o que vocês irão encontrar neste “BLOG”. Uma coisa eu sei, vocês não vão ter arrependimentos ao final de ler cada capítulo, ou cada conto, pois certamente os seus cabelos vão ficar de pé ao olharem para trás e começarem a imaginar tudo que estavam lendo.

 Neste lugar vocês vão encontrar pequenas historias contadas com detalhes sobre imaginações, ou enredos que acabam por surgir em minha mente. Muitos dos temas abordados aqui serão sobre “Zumbis”, misturando tudo que vocês já conhecem sobre esses carinhas bacanas, como outras coisas que tornam a minha mente um verdadeiro parque de terror macabro.

  Abordarei temas como Terror, Suspense, Ficção cientifica, e é claro, drama. Muitos dos contos poderão mexer com a cabeça de vocês, enquanto outros vão trazer um grande entretenimento para o tédio diário de suas vidas. Algumas das historias poderão ter ligações com as outras, como também vão existir historias paralelas que não tem o menor sentido se comparadas com as demais, ou seja, contos com temas diferentes.

  Você já deve ter sonhado com Zumbis, Fantasmas, Demônios, e todas essas coisas que fazem a gente sentir calafrios, ou sempre manter um olhar aberto para ver se acaba notando alguma coisa anormal ao nosso redor. Vocês irão ler pesadelos não sonhados que vão animar ou perturbar suas noites. Mas não tenham medo, tudo que vocês vão ler, serão historias falsas, nenhuma já aconteceu, a não ser que eu resolva escrever algumas das historias baseadas em fatos que já aconteceram, tanto em minha vida, como nas demais.

  Muito obrigado pela atenção, e espero que vocês gostem do que vão encontrar aqui, pois estarei escrevendo entregando-me de corpo e alma para agradar apenas vocês.